Como fazer um intercâmbio de forma muito barata, sem pagar aqueles valores absurdos que são cobrados pelas agências.

Existe várias maneiras de você fazer um intercâmbio, uma delas é indo por agencias, que quando eu estava pesquisando encontrei valores perto dos 25 mil reais (o dólar estava quase 3,00), então em uma feira de estudantes eu encontrei com um recrutador, o que seria um recrutador? Você deve estar pensando, é uma pessoa que é contratado pelas universidades ou cursos dos EUA, ou várias instituições, ou seja, ele faz toda consultoria e processos sem cobrar nada, até porque se ele cobrar ele perde o contrato com as instituições, ele te ajuda com o preenchimento dos formulários, organização dos documentos,  o meu recrutador até ensaio de entrevista do visto fez comigo, te da várias dicas de hospedagem, me colocou em contato com alguns grupos que me fez trocar várias informações valiosas, como de onde e com quem dividir quartos.

Se você pretende fazer um intercâmbio procure um recrutador, e se ele te cobrar pelo serviço então pula fora porque ele não é um recrutador, e sim um despachante, eu recomendei o meu recrutador que hoje virou até meu amigo, para vários amigos e nenhum deles se arrependeu de ter trocado as agências de intercâmbios por um recrutador, espero ter ajudado dividindo essa experiência, boa sorte para todos!

OBS: Não gastei nem a metade do valor que foi passado pelas agências.


Posso indicar meu recrutador, é só me enviar um e-mail pedindo que passo o contato sem problemas.

Dúvidas:  comomorarnosestadosunidos@gmail.com


Nossa página no FaceBook: 
facebook.com/morarnosestadosunidos



image: Getty Images























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook